Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

04/10/2012

Nerd antes e ainda Nerd mas com uma nova visão .




    Nerd (para a língua portuguesa do inglês estadunidense nerd, pronuncia-se AFI: [ˈnɝːd], "nâa(r)dz") é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento outecnologia. (FonteWinkipédia conteúdo na integra )

Nerds foi um esteriotipo usado para destacar aqueles cujo o objetivo era ser o melhor naquilo que fazia , tínhamos a figura nerd com um ser cheio de espinhas na cara .
Abaixo vemos a figura de um nerd .

















PARA TUDO os tempos mudarão .
Hoje com a internet dominando o mundo quem não se entregar a tecnologia estará fardado a ser uma pessoa que passará por muitos apertos . hoje em dia nos deparamos com pessoas de idade mais avançada fazendo cursos de computação e derivados , isso é devido a facilidade em resolver trabalhos que antes eram considerados demorados e cansativos serem feitos em questão de horas tudo por conta da tecnologia mas o que isso tem a ver com a nossa matéria...

Foi com esse estrondo no mundo que os nerds sairão do fundo de seus quartos e dominarão o mercado de trabalho dominarão o mundo das noticias ou seja aquele que era visto como "SER ESQUISITO" hoje em dia é uma figura de respeito e esta se tornando alvo do termo "MODINHA" ,mas o poque disso antigamente você chamava alguém de nerd estava sujeito a arrumar briga se a pessoa nao fosse , hoje em dia você chama alguém de nerd está levantando o ego dessa pessoa ao nível de ela pensar que ela esta alcançando o nível de aceitação pela sociedade cujo o objetivo é impressionar pessoas .


Atualmente usando o termo "Facebooktização" vemos pessoas e mais pessoas usando o termo nerd para descrever varias ações , a cada  hora nos deparamos com um artigo um provocação ou ate mesmo um  elogio usando o termo NERD.

Abaixo vemos pessoas que são o que dizemos de nerds nova geração .



Essa é o que seria o termo . "Namorada que todo nerd gostaria "

Esse é o que seria o " Nerd Moderno " 














Poderíamos entrar em varias estilos diferentes  usando o termo nerd mas o objetivo desse post é simplesmente mostrar como o próprio  mundo não sabe lidar com aquilo que ele não conhece porque a partir do momento que ele passa a conhecer um pouco o bizarro passa a ser belo o estranho passa a ser legal e o feio passa a ser bonito ...


#NiLL

Um comentário:

  1. POSSO DIZER QUE REALMENTE A CONOTAÇÃO DESCRITA É REALMENTE VERDADEIRA. AS VEZES OS IGNORANTES E TAPADOS NÃO SABE NEM AVALIAR O CORRETO, NEM PRESTIGIAR O QUE HÁ DE BELO QUE SINCERAMENTE NÃO NECESSARIAMENTE TEM QUE SER AOS OLHOS DE TODOS, MAS AO SENTIDO DE TODOS. POIS NA MAIORIA QUEREM ENXERGAR SOMENTE O QUE OS OLHOS CONSEGUE DESTINGUIR, SENDO QUE NA VERDADE PODE-SE IR MUITO ALÉM!
    FOI MUITO BOA A COLOCAÇÃO DESSE ARTIGO, QUEM SABE ASSIM AGORA PASSAM TODOS A VER SOB UMA NOVA E DIFERENTE OTICA.

    FICO FELIZ DE PODER POSTAR O QUE PENSO!

    BJUS

    JHEY BULHOES

    ResponderExcluir