Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

26/02/2012

Plantas Loucas

O site de games 337.com é bastante conhecido por seus games de browser assim como DDTank.

Hoje venho apresentar à vocês Plantas Loucas. Uma espécie de jogo que é bastante parecido com Plants vs zumbis, e tem como objetivo você alcançar maior nível das suas plantas e conta, e também a eficiência de combate. Você pode combater a zumbis de seu território no Caça Sozinho e poderá desafiar mais zumbis de seu território e dos seus vizinhos no Caça aos Zumbis, onde este último é mais fácil que o primeiro, e poderá combater a Plantas que estão do lado dos zumbis no Campo de Caça.

Poderá também combater aos demais jogadores rumo ao 1º lugar do ranking montando seu grupo de combate, tomando cada lugar que desafiar e ganhar do jogador que ocupava.

É um jogo bastante bobo e com interface feia(assumo) , mas ele vicia mesmo!



O sistema de ataque das plantas é do maior nível para o menor e assim sucessivamente.

Eu e o NiLL jogamos, no qual ele ocupa o 1º lugar do ranking e eu estou batalhando pra me segurar entre os 100 primeiros.

O jogo tem o sistema de carregamento de Cash , onde no jogo se chama "Ouro" e também pode fazer compras com Cupons que são adquiridos em casa luta de zumbi ou arena, e com Moedas onde adquiri através da venda de moedas, diamantes e itens que você vende e no jardim ao regar, fertilizar ou recolher as plantas. Mas atenção! A cada combate com um zumbi, você paga o valor de 3000 moedas.

Para aumentar o exp de sua CONTA (é diferente das plantas), é necessário que você regue, fertilize ou recolha suas plantas, as de vizinhos no seu jardim, e no jardim alheio. Porém as plantas só podem ser regadas 2 vezes, sendo meio dificil de adquirir exp, tirando o fato que você tem um limite de experiência diário, aumentando a competitividade do jogo.

Você também tem uma quantidade de pontos para poder combater nos Caças, que aumenta gradativamente conforme você evolui o lvl da sua CONTA, assim como se tem 5 pontos diários para batalhar no ARENA.

Você tambem pode evoluir suas plantas, de acordo com o lvl delas e os itens necessários que possuir e adquirir ou comprar, e conforme a CONTA aumenta o lvl, você poderá abrir buracos de zumbis para poder ganhar mais exp para as PLANTAS.

O game tem 3 servidores. Jogamos no s1, e tentamos no 3, onde mal mexemos ;D

Esclarecimentos: Eu e o NiLL nunca colocamos cash, com exceção do NiLL ter GANHO(2k) no concurso de criatividade. Então quem joga e vem falar que se gastasse o mesmo de cash que o NiLL ia ser foda q nem ele, Vai a merda (y)

O jogo possui um blog, que temos parceria e divulgamos o banner na nossa lateral ---->>>
Seu dono é o Jeferson e também joga Plantas no s1
Muito bem organizado, com dicas e tira dúvidas para o povo. =D E também há uma entrevista com o NiLL que você pode conferir aqui \o/.

Então é isso =D
Segue embaixo um vídeo do NiLL jogando o game:

Coloquei esse para aqueles que a carapuça servir, engulir o próprio orgulho (y)


Flw aí nerdiada \o\

Nenhum comentário:

Postar um comentário