Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

10/02/2012

Minecraft

Sinceramente, Minecraft é um jogo tosco, e essa tosquisse dele é o q o torna especial.

Ainda não tive a oportunidade de jogar, pois meu exímio parceiro ainda não arrumou meu pc para funfar games (sim , ate um jogo que funfa na calculadora não esta funcionando no meu pc).

É um jogo estilo Harvest Moon. É besta mas vicia, e muito, pelo que eu tenho visto em comentários de jogadores, especialmente do Jovem Nerd.

Fuçando pelo youtube para poder conhecer o game e ver as obras dos nerds sem vida jogadores do game, e cá entre nós, eu quero logo que meu pc funfe esse game para eu entrar na liga de nerds sem vidas jogadores do game.
Pikachu bruto *-*

Vou deixar abaixo 3 vídeos muito fodas mesmo, de pessoas que passaram horas e dias para montar algo tão foda apenas com quadradinhos de pixel.

O game é pago, mas há uma versão online FREE, e os Minecraft's crackelados pela net, já dando boa sorte para vocês encontrarem e baixarem (não a pirataria - não que eu não use softwares/games crackelados, mas sigam a regra do não faz o q faço, só o q falo).

Site: http://www.minecraft.net/

Os vídeos:
Optimus Prime



Terra de Gigantes:


Lara Croft

Estes vídeos são os melhores que eu já vi, mas há muitos ainda melhores que estes!!



Caso você jogue Minecraft, manda por comentários o link de vídeos ou imagens criadas a partir de seu trabalho.

Flw nerdiada o/!!


Um comentário:

  1. Palavras do seu "vassalo" :logo arrumo seu pc e vc joga mine craft ^^ ai faremos o QG do nerd-trap

    ResponderExcluir