Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

10/02/2012

Imortais

Lançado no dia 30 de dezembro de 2011.

Assisti esse filme no cinema, juntamente com o meu parceiro NiLL, e francamente, esse filme É MUITO FODA.

Foda por conta de seus efeitos especiais que são incríveis, as paradinhas das lutas, o enredo da história, e o fato de nós dois ficarmos comentando um filme, comparando várias partes com a de filmes, animes e séries já assistidos.

Sério, o povo que tava perto quase espancou a gente, mas ok, foi foda assistir no cinema, pena que não foi em 3D, devido a um certo problema meu (dor de cabeça e falta de óculos de grau). MAs sério muifo foda.

Recomendadíssimo esse filme, conta a história de Teseu, um jovem camponês que tinha a mãe dele como uma prostituta pelo povo de sua aldeia, e assim ela era discriminada por todos. Teseu era treinado por um velho desde mais novo, cujo nunca soube o paradeiro. Hyperium , um cara que não tem nem um pouco de boa pinta, não acreditava na religião politeísta que toda a Grécia acreditava, devido ao ódio que juntou ao longo dos anos pela mulher e o filho terem morrido por conta de uma doença. Assim ele tinha como objetivo destruir aldeias crentes da religião dos Deuses do Olimpo e estava em busca do oráculo que tinha a resposta de onde estava o Arco de Épiro para enfim alcançar os Titãs e os libertarem, pois os Titãs eram os únicos que podiam matar os Deuses. Nesse "arrastão" de Hyperium, ele alcança a aldeia onde Teseu morava e assim matou a sangue frio na frente dele a mãe de Teseu, o fazendo sentir a mesma dor que Hyperium sente pela perda de sua família. Os Deuses Zeus pai de Apolo, Athena, Poseidon e outros 2 deuses que não consegui identificar, ficavam apenas assistindo as atrocidades de Hyperium e o futuro que reservava Teseu, sem poder interferir na briga dos humanos Aí já imaginam a história foda que repercutiu em cima desta história.

Espero que gostem do filme. Abaixo vou deixar um trailer do filme. 
Nota: o Apolo de Fúria de Titãs é o Zeus de Imortais... nós dois rimos MUITO depois de ter assistido furia de titãs a noite kkkk .


Quem já assistiu, comenta aí e diz o que achou \o\

Flw nerdiada xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário