Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

10/02/2012

O Espetacular Homem - Aranha

Os 3 filmes já criados do Homem-Aranha, realmente se tornaram um viral em massa na população, na época em que foram lançados, e acreditava-se, logo após o Homem-Aranha 3 que iria realmente ter um 4º filme, e todos os fãs assim aguardaram ansiosamente pelo filme e nada de acontecer, até que quando se esperava que seria um Homem-Aranha 4, descobre-se que era 'O espetacular Homem-Aranha'. Sério, isso me decepcionou completamente.


Não que eu seja uma fanática pelo herói, mas ele fez parte da minha infância/aborrecência quando passava na emissora Globo o desenho Spider-Man The Animated Series, e os filmes estavam realmente fodas, sempre terminando com um gostinho de quero mais.
Hoje eu assisti o trailer do 'Espetacular Homem-Aranha', e realmente os efeitos são muito bons, e me fez repensar um pouco no coitado do filme.
Pelas minhas vindas e olhadas na tv quando meu irmão estava assistindo o desenho "O Espetacular Homem Aranha" eu achei horrível, especialmente por que modificou bastante a história "original" e aquele spider-man: The New Animated Series que saiu naquele CG horrível. Mas a história do Espetacular Homem-Aranha é meio que uma mescla de um Peter Parker novo com o velho Peter Parker, por exemplo o fato dele armazenar a teia similar ao método quando +- do meio pro final do Spider-Man The Animated Series  o outro Peter jornalista formado mantinha armazenado, onde ele tinha a ajuda do professor Dr. Curt Connors o Lizard, e mantinha as teias em cápsulas onde podia usar a teia com um dispositivo de modo similar a como utilizava antes de começar a perder sua capacidade de fazer teia (eu lembro disso só D=).

A história continua fiel com o lance dele ser picado por uma aranha e tals, e aparenta-me que poderá agradar a muitos em parte da computação gráfica que aparenta estar muito boa. Terá também o Dr. Curt Connors já com a sua mutação de Lizard criando um desafio e tanto para o jovem homem-aranha. E assim o jeito é deixar o preconceito de lado e ir lá assistir. Assim que eu ver irei postar meus comentários sobre o filme. 

Enquanto isso, vou deixar um gostinho do filme com o trailer legendado, e tirem suas próprias conclusões do que pode-se esperar do filme no geral.




Flws aí nerdiada \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário