Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

10/02/2012

Star Wars

A grande refilmagem de uma grande trilogia onde milhares de fãs aguardam ansiosamente seu lançamento neste mês.

Sendo muuuito sincera (sinto que vou morrer), eu nunca senti tanto interesse nessa trilogia. Não que o gráfico para a época lançada não seja foda e etc, mas é que realmente, nunca senti uma vontade que eu virei e falei "vou assistir Star Wars".

Muitos de vocês vão virar e dizer: "MAS COMO VOCÊ SE DIZ NERD E NÃO GOSTA DE STAR WARS???"
Sério, não é uma trilogia que me atraiu tanto quanto as outras que eu gosto como HP, ou Senhor dos Anéis, até mesmo Matrix me atraiu mais do q SW. 

Vi o trailer e realmente eu achei muito bom. Meu parceiro aqui, também não curte tanto Star Wars, mas pelo trailer aparenta ser muito bom, e assim eu pretendo assistir a refilmagem[é mesmo uma refilmagem?] do 1º filme. Assim que eu assistir postarei comentários.

É só isso que tenho a dizer sobre Star Wars.

Já que a dona não curte especialmente porque não conhece a história, vou lançar uma pergunta que está livre para todos responderem [e eu peço para que quem passar por aqui comente]:

Se você é tão fã de Star Wars, qual o seu argumento para me convencer que a trilogia é tão boa??? 

Fiquem com um trailer legendado da refilmagem.


Flws nerdiada!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário