Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

17/02/2012

Otimismo

Otimismo. É uma palavra fácil de dizer, mas com um significado que a torna tão complicada de carregar.

Para algumas pessoas este post pode parecer meio "nada a ver" ao mundo nerd. Mas na verdade tem tudo a ver.

Conheço o Jovem Nerd há alguns meses, e meu gosto pelos seus Nerdcast's e Nerdoffice's tem aumentado gradativamente devido à ótima qualidade de produção e conteúdo dos rapazes.
Hoje, assistindo ao Nerdoffice desta semana, no final do programa, eu vi um "quadro" que me interessou muito.
O Fato de Nerd's Cegos. Sinceramente, me senti muito surpresa. Não pelo fato de OMG ele é cego, não pode gostar dessas coisas, ou coisa do gênero. Pelo contrário, o que me surpreendeu, é que mesmo sendo cego, a pessoa possui uma capacidade de imaginar RPG's sem nunca ter visto um dragão ou um cavaleiro, ou de jogar vídeo game, sem saber ao certo o que acontece na telinha, apenas pelos sons.
Sim meus caros, estou falando de Lucas Radaelli. Eu até sinto vergonha, por falar dele, apenas depois de tê-lo visto no Nerdoffice, ao experimentar uma ferramenta criada por um estrangeiro (não lembro o nome) [ a ferramenta é capaz de mostrar as cores a partir do som] . Assumo, não é preconceito, mas é algo que eu realmente nunca vi e nem ouvi e isso despertou a minha curiosidade.

Logo após de ver o Nerdoffice, busquei o Nerdcast pelo qual ele aparece que é o nº 256, um Nerdcast um pouco antes de eu começar o meu acompanhamento aos nerds.

Esse rapaz, o Lucas, tem seu próprio site, que anteriormente era um Blog pelo Wordpress.e nele ele escreve diferentes coisas relacionadas ao mundo nerd que ele segue e a sua vida. Os posts dele são muito bons, e podem acompanhar na íntegra por aqui.

E lendo alguns posts no site dele, e ouvindo o Nerdcast pelo qual ele deu entrevista, realmente me fez pensar mais do que eu já pensava em como a vida é dura, mas ela só poderá ser mais maleável, se você aprender a lhe dar com as situações e nunca desistir de nada.

Não é vivendo e aprendendo com as dificuldades dos outros, e sim aprendendo com a forma que essas pessoas se dão com a dificuldade.

E simmmm, minha maior vontade é fazer uma entrevista com ele, e postar aqui para vocês nerds!!

Só imagino como deve ser duro para ele, jogar truco / magic com quem enxerga ! [ok piada sem graça X=""]

Segue abaixo o Nerdoffice da semana:

Você gosta de Julio Iglesias?? kkkkkkkk

E abaixo o link com o Nerdcast feito com o Lucas:

http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-256-cegos-nerds-e-loucos/

E é isso aí.

Considerações Finais: Espero que e não tenha agido de forma rude e natural tratando desse fato apenas depois que teve sua aparição no Campus Party.

OBS: Paco disse mesmo que há possibilidade de outro Campus Party este ano???? OMG *O* GOGOGOGOGO!


Falow aí nerdiadaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário