Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

16/02/2012

Livro : Eragon, Eldest e Brisingr

Depois de séculos, voltei a ler. Simmm , AMO ler, o que me falta é ânimo.

Adoro livros realmente nerds, e um no momento que AMEI ler, é ERAGON. Já li o 1º livro, e no momento comecei o livro dois, Eldest.

Para quem assistiu o Filme, e não gostou. Acreditem, se ler o livro, irá adorar. Uma ótima forma de escrita, o Mapa de Alagaësia, o glossário rico conforme aumenta de acordo com a aventura de Eragon entre os livros e a forma que Chrtistopher Paolini descreve os acontecimentos e personagens.

Acontecimentos surpreendentes por toda a trama.

Livro Recomendadíssimo!



Sinopse de escrita e cinema:

Um menino… um dragão… um mundo de descobertas.

Quando Eragon encontra na floresta uma pedra azul polida, acredita que poderá ser uma descoberta de sorte para um simples rapaz do campo: talvez sirva para comprar a carne que alimentará a família durante o inverno. Mas no momento em que um dragão nasce de dentro da pedra, ligando-se a ele com tal força que os dois passam a ser metades um do outro, Eragon percebe que está diante de um legado quase tão antigo quanto o próprio Império. 

Da noite para o dia, de uma pacata vida em um pequeno vilarejo, ele é lançado para um arriscado novo mundo movido pelas tramas do destino, da magia e do poder. Empunhando uma espada lendária e seguindo as sábias palavras de um velho contador de historias, Eragon e sua outra metade, a leal dragão fêmea Saphira, terão de se aventurar por terras perigosas e enfrentar inimigos sombrios em um Império governado por um rei cuja maldade não conhece fronteiras. 

Aos jovens Eragon e Saphira foi dada a responsabilidade de alcançar a glória dos lendários heróis da Ordem dos Cavaleiros de Dragões. Será que conseguirão vencer os obstáculos que o destino lhes reservou? Agora as suas escolhas poderão salvar – ou destruir – o mundo em que vivem. Uma história incrível, cheia de mistérios e emoção.


Flw nerdiada!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário