Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

10/02/2012

OMG MEMES!

Criando aqui uma nova categoria, com um título um tanto até que normal, até saberem o que realmente é.

Vendo aqui pelas estatísticas do blog, encontrei um link onde as pessoas supostamente estariam vindo (com 1 dia de blog), fuçar aqui em nossa humilde casa. Quando eu vi o site, eu pensei OMG MEMES! Realmente estão [ ou já], dominaram o mundo.

Vai ser divertido postar para vocês várias tirinhas em línguas tensassss .

Aqui está uma tirinha do blog que e encontrei.Realmente é hilário eu olhar a tirinha e tentar criar um diálogo em minha cabeça, ou mesmo, eu me imagino lendo/falando o que está escrito[?] nela.


Se quiser ver mais tirinhas o link está aqui, livre para fuçarem e criarem em suas cabeças possíveis diálogos e situações a partir das imagens e falas[?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário