Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

10/02/2012

Jogo da semana - Zombie Dash


Já faz uma semana que instalei esse jogo no meu celular, e vi que fiz muito bem em fazê-lo, por que realmente eh um game free MUITO bom mesmo. Até mesmo por que consegui fazer com que meu parceiro não desse muito bem com o jogo e ainda apanhasse para fazer algum record nervoso.

Fiz uma pesquisa por cima no site da TechTudo, e encontrei um ranking de Free Games que lideram os índices de download do Android. 

Zombie Dash nada mais é que um jogo de sobrevivência. Onde vive-se num apocalipse zumbi e o único objetivo é correr que nem louco atirando para todos os lados, evitando assim bolinhas com choque, espinhos, morcegos e nada mais nada menos que zumbis. 
Logo após de você atingir a distância mínima de 1000m, você é abduzido e mandado para a 2ª fase, sendo um ambiente diferente, mas sem mudar o objetivo, interface, besteirol do jogo, e assim respectivamente a cada 1000m alcançado ocorrerá essa abdução/avanço de tela.



Realmente é um jogo muito foda, onde a qualidade dele se expressa em uma certa lentidão dependendo do aparelho. O meu é um Galaxy 5 e tenho um pouco de dificuldade ao iniciá-lo mas uns 2 min depois de iniciado o game, ele roda que é uma beleza.



Dicas: Durante o game, haverá caixinhas brancas com as bordas amarelas, que você poderá pular nelas (bem mário isso), e pegar diversas armas, ou até mesmo um tanque super foda, que tem duração, respectivamente, por balas ou por tempo.

Whatever, já falei demais, espero que baixem e gostem desse game , que é muito foda, e recomendo a vocês darem uma lidinha na definição do game no site da TechTudo, caso não tenha entendido, ou só por curiosidade, para saber quais são os outros que se encontram no Top Five Free Games Android deles.

Link para o MARKET também tem aqui.

Flw aí nerdiada \o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário