Bem vindos ao Nerd-Trap curta nossa pagina no facebook

12/02/2012

O retorno de The Walking Dead e outras coisas a mais

Walking Dead é um ótimo seriado pelo qual várias pessoas, sejam elas simples ou celebridades assistem (como o PC Siqueira que em uma entrevista com a The Walking Dead BRASIL no Campus Party deste ano revelou acompanhar e gostar da série).

E depois de uns 2 a 3 meses parado, ele retorna para as nossas telinhas (pelo canal fechado) com o episódio 08 - Nebraska.

The Walking Dead Episódio 8 – “Nebraska”
Exibição internacional – 12/Fevereiro/2012 à noite
Exibição na FOX Brasil – 14/Fevereiro/2012 às 22:00

Eu parei um pouco atras, mas a demora para continuar a saga estava já preocupando os fãs da série.

Fuçando no site da TWDBR, eu descobri (porque eu não sabia) que a série The Walking Dead é baseada em sua HQ originária, e simplesmente a torna mais foda ainda. A série não segue a HQ à risca, e o HQ já tem um pouco mais de tempo, sendo lançada em 2003, sendo produzido por pelo escritor e criado Robert Kirkman, Criador Tony Moore, e arte de Charlie Adlard.O conteúdo da HQ está disponível online pelo site da The Walking Dead Brasil em língua portuguesa e inglesa, e aconselha-se ler desde o início ,e como já dito, devido ao fato de a série não acompanhar à risca o HQ.


Pesquisando sobre a HQ, eu acabei descobrindo coisas engraçadas até. O sucesso foi tanto de The Walking Dead, que desde a sua criação, foi criado um game de tabuleiro. O game se baseia em sobreviver e chegar ao local de destino, caso o sobrevivente morra ele virará zumbi. Ele virando zumbi deve evitar com que os sobreviventes chegem ao seu local de destino. Ele no tabuleiro equivalerá a dez zumbis e pode andar até tres espaços no tabuleiro. Produzido pela Z-Man games e está à venda neste link por US$ 25,99. Confiram o Trailer do game, e tirando o carinha que literalmente incorporou um zumbi, o game parece ser bom. o Site oficial do jogo é esse aqui.

Sério, eu não sei se dou risada ou tenho nojo do cara cuspindo groselha na mão da menina kkkkk"



E a diversão não acaba por aí. A AMC lançou um jogo interativo no site deles do The Walking Dead chamado Dead Reckoning onde a aventura acontece e você interage, escolhendo as ações e respostas de Shane Walsh. Além do game, para os fãs, a AMC estará fornecendo material interativo da série, onde você pode obter  maiores informações a partir daqui.

O game você encontra aqui.


Quando pensamos que The Walking Dead é perfeita, pode apostar que melhora cada vez mais!!

Quem teve a oportunidade de jogar o game nos diga pelos comentários como foi a experiência e qual a sua opinião sobre o game comparado à série / HQ

Flw aí nerdiada. \o

2 comentários:

  1. Muito boa essa serie uma das melhores
    vcs estão de parabens Nerd-Trap XD

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa serie uma das melhores

    Vcs estão de parabens Equipe Nerd-Trap xD

    ResponderExcluir